domingo, 2 de setembro de 2012

Unhas: Filha única

Você com certeza já viu alguém usando as unhas de uma cor, e a do dedo anelar de outra, não é? Pois é, essa unhazinha diferente é a chamada "filha única". Existem várias maneiras de fazê-la... Você pode colocar a mesma cor das outras só que com um tom mais claro, ou uma cor totalmente diferente das outras! Pode também colocar glitter (que é o que eu mais tenho feito!) ou fazer uma decoraçãozinha diferente. Fica a seu gosto, e todas ficam uma graça! Vamos ver uns exemplos dessa tendência?






De todas as formas ficam lindas, e dá pra perceber que um simples detalhe como esse dá uma grande diferença! No momento estou com uma filha única com glitter, e ficou assim: 


Minhas unhas estão curtinhas )))):
Usei os esmaltes: "Santa Gula" - Risqué e "365 Garage" - Hits

Já fiz outras também com glitter, como essa:

Aqui usei "Jabuticaba" - Colorama e "Na mira 3D" - Impala
P.s.: Esse "Na mira 3D" é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Tem um efeito incrível, vale a pena tê-lo em casa!

E é isso meninas, essa técnica é super charmosa e dá um up nas suas unhas! Espero que aproveitem essa dica e reproduzam em casa! 
Beeeeeeeeeeeijo, e até o próximo post <3


0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.