sábado, 15 de setembro de 2012

Inspire-se: make pra noite ♥

Sabadãããão, dia de arrasar na make não é minhas lindas? Então vamos dar uma olhada aqui comigo numas makes bem dramáticas? Veeeeeem!

Um passo-a-passo pra vocês, que eu sei que todo mundo gosta!

Aqui ela não deu aquela dramatizada no canto externo perceberam? Ficou mais delicada e arrasou do mesmo jeito! 

Olha essaaaaaa! Quando vi fiquei louca!

Essa azul com preto é tuuuuuudo também 

Aqui ela marcou bastaaante o côncavo com com a sombra preta!

E aí meus amores, gostaram? Se inspiraram? Então vamos arrasar?
Um beeeeeeeeeeijo minhas lindas, e até o próximo post 

0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.