segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Inspiração: delineado

Olá meu amores! Hoje vou mostrar pra vocês diversas formas de se fazer delineado! Assim vocês se inspiram e podem inovar na sua make :D Vamos ver?

Encontrei essa foto no face e achei super prática pra ilustrar!

O que mais faço é o "Duran" também chamado de "Delineado de gatinho"; fica uma graça e dá um charme na make! Você pode fazer os delineados com delineador em gel (aplicando nos olhos com um pincel) ou naqueles que já vem com aplicador (tipo uma canetinha)... Tem de vários tipos, e você escolhe o melhor pra você. Como o que eu mais uso é o de gatinho, procurei um passo-a-passo pra mostrar pra vocês, e achei um bem legal, se liga:


Viram como é fácil e lindo? E se você acha que não tem coordenação pra isso é só praticar que depois de um tempinho já vai estar fazer de olhos fechados, rs. 
E é isso minhas lindas, espero que tenham gostado das dicas de hoje e abusem do delineado! 
Um beeeeeeeeeeijo pra vocês, e até já 


0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.