quinta-feira, 5 de março de 2015

DIY: Customizando capinha de celular com esmalte!

Oi, gente!
Eu comprei há muito tempo uma case com estampa do Reino Unido, super resistente e fofinha... Só que o tempo passou e ela ficou toda descascada :'( Desse jeito:

(Nessa foto ela já está com durex na parte preta, vou explicar o porquê)

Ela protege MUITO o celular, por isso continuei usando mesmo nesse estado... Mas ninguém merece, né? Aí eu e minha amiga procuramos por customizações fáceis e baratinhas na internet e achamos uma ideia super legal, tá aqui o tutorial:

É muito fácil! Você só precisa de uns pedaços de esponja (de cozinha mesmo) e de alguns esmaltes; o resultado é maravilhoso, além de ser super gostoso de fazer, já que você coloca a sua leitura e as cores que você quiser! Olhem o meu resultado: 

Antes de tudo, encapei com durex as partes que eu não queria que fossem tingidas, no caso, eram as de cor preta. Usei esmaltes  em tons "candy color", e um rosa mais escuro, tudo sendo aplicado com uma esponjinha. Depois disso, peguei um esmalte preto, coloquei em um saquinho e fiz um furo (pra fazer como se fossem aqueles sacos de confeiteiro, sabe?) pra sair o produto e fazer essas linhas, acho que deu um charme e conversou com o preto que já tem na capinha.
Nessas fotos, eu mostro as laterais da case:



O encontro das cores mescladas fica lindo, né?
É isso, gente! Fica uma graça, não acham? Agora posso sair por aí exibindo uma capinha linda que eu mesma fiz, haha! 
Espero que tenham aproveitado as dicas!

Ahhh! Você já visitou o nosso canal no Youtube? Não esquece de se inscrever, CLIQUE AQUI
Um beijo e até a próxima! 




0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.