domingo, 23 de setembro de 2012

Unhas da semana: Nail art de vaquinha *--------*

Geeeeeente tô tão orgulhosa de mim *-* Eu sempre fiz nail arts na manicure, e agora consegui fazer uma super fofa sozinhaaaaa! Vem conferir comigo?



Esmaltes usados!


Olhando assim parece complicado, mas é a coisa mais fácil do mundo de se fazer! É só pintar com o branco, depois ir fazendo aleatoriamente as manchinhas pretas (o bom é que não tem que ser perfeito, elas são tortinhas mesmo :p) e no dedão passar um rosinhas na ponta, como se fosse uma francesinha gordinha! Bem fácil né? E fica a coisa mais linda do mundo! Vamos fazer também meninas?

E isso amores, até o próximo post 

0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.