sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Unhas da semana: Filha única delicada ♥

Olá amores! Bom, eu sou a louca do vermelho nas unhas, mas como estava fazendo muitas nails, eles não apareciam muito :( então ontem tirei a do ano novo e me joguei no vermelhoooo haha! Vamos ver?



Pra não perder o costume da filha única, fiz só uma pontinha ultra fina com dourado ><

Como eu amo vermelho geeente <333

Esmaltes usados!

É isso babys, espero que tenham gostado e se inspirado! 
Beijinhos, e até a próxima 

0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.