quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Blog de cara nova!

Ooi minhas lindas! Tudo bem? Viram como o blog tá de carinha nooooova? Ficou uma graça né? Ameeeeei! Já estava há tempos procurando um template legal, que combinasse comigo e com o conteúdo do blog, mas que fosse diferente dos habituais, e quando vi esse, me apaixoneeei! Hahaha...
Encontrei ele nesse site: http://www.brilhosgifs.com Tem vários templates free muito lindos, e ela também faz sob encomenda!

Agora vamos curtir a nova carinha do nosso "bloguinho"? kkkkk Beijos amores 

0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.