quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha: esponjinha "Beauty blender"

Oi minha lindas, como vocês estão?
Hoje nós temos resenhaaaa o/ vocês com certeza já ouviram falar de uma esponjinha para aplicar maquiagem chamada Beuty blender, não é? Bem, eu testei uma parecida, da marca Belliz, e resolvi contar pra vocês o que eu achei, vamos começar?



Bem, pra quem não conhece eu vou apresentar à vocês: 
Beauty blender foi a primeira marca a lançar essas esponjinhas, elas fizeram muito sucesso, e outras marcas, como a Belliz -que eu testei-, decidiram fazer uma versão mais baratinha dela... O lado mais gordinho serve pra aplicar a base, e o mais pontudinho para espalhar o corretivo ou dar acabamentos em partes da pele como o cantinho do nariz, etc. Ela funciona assim:

1. essa é a esponjinha seca, do jeito que eu tirei da embalagem
2. primeiro deve-se mergulhar a Belliz em um recipiente com água e apertar algumas vezes, pra que ela chupe bem a água
3. depois disso, deve-se tirá-la do recipiente e espremer para tirar o excesso de água
4. dá pra perceber que ela fica mais gordinha né? Isso acontece porque ainda tem água nela, e é esse o diferencial no acabamento da maquiagem...

Bem, quando a gente aplica a base (ou corretivo) e espalha, o que acontece é que a água que está na esponjinha dilui um pouco o produto, fazendo com que o acabamento passe de médio ou alto pra leve. Olha só: 

Perceberam que as imperfeições do lado da esponjinha aparecem mais? Isso se dá exatamente pelo motivo que expliquei, a água da esponjinha e sua textura diminuem a cobertura da base! 

O que eu achei: Bem, eu gosto muito de bases com cobertura alta (já que tenho espinhas, etc.), então pra mim a Belliz não foi tão útil... Mas, pra quem é fã de bases que tenham um acabamento mais natural ela é ótima! Além disso, é boa pra ser usada no dia, quando a gente não quer parecer que está mega maquiada! Outro ponto positivo, é que você pode ter várias bases em uma: é só comprar uma base de cobertura alta e usar a esponjinhas quando quiser que ela fique leve ou média!

1. Corretivo 02 claro - Dailus (usei só nas olheiras, deixei as espinhas pra que vocês vissem a cobertura da base mesmo :p)
2. Base Lumimat - Payot
3. Esponja Belliz make up 360°


E é isso meus amores, gostaram da resenha? Tentei explicar tudinho pra não deixar nenhuma dúvida! Ah, paguei 12 reais nela! :b
E vocês, já usaram essas esponjinhas? O que acharam? Me contem!
Mil beijos, e até a próxima! 




2 comentários:

  1. Oi Flor!Você é uma graça.
    Passando para conhecer seu cantinho e estou adorando.
    Parabéns e sucesso.
    Beijos e fique com Deus!

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.