terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Resenha: Brilho labial + Lip balm Avon

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje vou fazer minha primeira resenha aqui no blog \o/ e pra começar, vou falar de algo acessível a todos, e que estive testando esses dias: é o brilho labial + lip balm Avon ColorTrend


Eu estava louca por um balm, mas nunca achava em lojas que não fossem virtuais, e nestas o preço era bem salgadinho... Então minha mãe estava vendo uma revista Avon e resolvi dar uma olhada. Confesso que não tenho quase nada dessa marca, mas quando vi escrito na revista "A eficácia de um lip balm com a beleza de um brilho labial" (algo assim, rs), fiquei louca! Resolvi pedir para testar, e é claro, contar tudinho pra vocês!



Preferi o de tutti-frutti por conta da cor, não queria nada extravagante, pois meu maior desejo era que nutrisse os lábios e os deixasse bem hidratos.


A textura é engraçada, parece uma pastinha mas é como se fosse em camadas, rs. 


Como vocês podem ver, já está bem usadinho, ou seja: viciei! kkkk Tenho usado todos os dias o tempo todo, além de hidratar bastante tem um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

                                      

Viram como ele não tem cor? Bem do jeito que eu queria! Aaaaah, e o melhor: comprei por apenas R$ 7,99!


Resultado final: APROVADO!

É isso meninas, espero que tenham gostado! Em breve tem muito mais pra vocês, aguardem!
Beijinhos ♥

0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.